BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VLOGS – Video Logs/Video Blogs


kenny
Wow...
Pra você que não está por dentro da modinha da vez, a sensação do momento na internet são os Videoblogs ou "VLOGS", Mas eles não são inéditos... Lá fora e aqui no Brasil também, eles já existem há anos, mas ganharam destaque com personagens mais marcantes como pcsiqueira e felipeneto. Pensei à principio, que jamais aceitaria conselhos ou escutaria pessoas que eu não conheço há falar asneiras na minha cara, muito menos citá-los em um blog, mãããssss... Como pessoa "humana", digo "que pensa" e que ainda tem algum bom-senso hoje em dia, eu resolvi dar uma olhada, afinal... Você não pode dizer que não gosta se não tiver experimentado antes.
Não quero dizer que sou contra ou favor de Vlogs, até porque isso é babaquice, porque VOCÊ é que decide assistir, como por exemplo a televisão. Mas estaria sendo hipócrita e preconceituoso se deixa-se de lado algumas verdades que são expostas por essas pessoas no mínimo "corajosas". E separei alguns vídeos abaixo que realmente trazem, não exatamente da maneira mais educada, algum tipo de mensagem correta.

Ou não....

felipeneto - Gente que escreve errado.
Mulecadinha, prestem atenção nisso, ele não fala com muita educação, mas transmite a mensagem. Levanto os braços e dou graças por meus sobrinhos não sofrerem desse problema.

lreporta - Por que há tantas ofensas nos comentários do Youtube?
Esse aqui é pra explicar um pouco o nível de exposição entre o Youtube e outros meios de comunicação. Mas não se sinta acuado, faça o que quiser e ignore os supostos trolls, lembre-se: Assiste quem quiser e F#&@-##.

Não sabe o que é um Troll de internet?
denisleed - Como ser um Troll de internet no Youtube.
Se você não entendeu a ironia, se mate ¬¬'

maspoxavida - Colírios, Cine, Pais Irresponsáveis.
O Pc não trata um assunto de cada vez entao foi dificil, mas achei esse vídeo que é interessante dos 1:14min até os 6:05min.

E esse... Ficar Doente, Justin Bieber e Mães sempre tem razão.
Vejam dos 1:07min aos 5:23min.

Os hormônios masculinos não conseguem pensar em amizade feminina até escutar...

denisleed - Só te vejo como amigo.



em resposta ao video do denisleed e caindo como uma luva...

FeioPorDentro - Seja feio por dentro.


Anon1modaTP - Assuntos Sortidos 2.
Por ultimo temos o Anon1modaTP, que é insano e recomendado para umas boas risadas, pois todos já riram da própria vida, mas ele tá pouco se fodendo pra dele.

Espero que você tenha tido a "sagacidade" e o "saco" de ver todos e se você não gostou e está se preparando para me atacar com comentários inúteis sobre algum dos vídeos, lembre-se....

Não seja um MALDITO TROLL !

1 comentários:

Unknown disse...

esse felipe é sem comentarios, o cara fala memu!

opa eu to no meio do texto ai

Vlogs tao na moda!

31 de maio de 2010 às 18:05

Postar um comentário