BlogBlogs.Com.Br

domingo, 30 de maio de 2010

Tutorial MJBookmaker

Wow...

Fala galera abaixo está disponível um tutorial simples do programa MJBookmaker, é um programa que já é conhecido por alguns e usado por vários. Ele cria um arquivo em java e esse arquivo literalmente instala um livro pra você no celular, os conhecidos "Ebooks".

 

*Se o seu celular não aceita java nem tente*


Download MJBookmaker 4.5
Já incluso os arquivos Anjos e Dêmonios e A Torre Negra I

Sites recomendados
http://book-online.net/
http://www.reidoebook.com/


BOA LEITURA !
lerebook

*Desculpem a edição é meu microfone está ruim, e a minha voz "aparentemente"não é agradável hehe...

2 comentários:

Unknown disse...

Amei suas dicas!Foi de muita ajuda mesmo, agora sei como que funciona esse bookmaster, meus livros no meu celular ficaram melhores após eu entender tudo, obrigada!bjo♥

15 de julho de 2010 às 17:05
Unknown disse...

Que bom que te ajudou, ficamos felizes... =)

16 de julho de 2010 às 15:40

Postar um comentário