BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ragnarok Online 2: Legend of the Second

Wow…

Site Oficial

Pois é, se você é gamer e gosta de jogos online deve saber que ragnarok ainda é um grande sucesso da Gravity e sucessivamente da Level UP, a distribuidora do game no Brasil. Mas talvez não saiba que em 2007 a Gravity tentou lançar Ragnarok Online 2: Gates of the World, que seria uma evolução natural do game que fez/faz muito sucesso. Epic Fail!

Clique para Ampliar

O game era em 3D e ambientado no mesmo continente de Ragnarok, até ai tudo bem, mas os personagens tinham temática infantil e eram muito cabeçudos, mudaram também o esquema básico de classes, fazendo com que você pudesse jogar com todas elas bastando dar um reset e mais uma salada de frutas com legumes que realmente não agradou nem um pouco os fãs. Depois do 1º CBT(closed beta test) todos odiaram e foi tão unânime que fez a Gravity desistir do projeto.

Para surpresa de todos a Gravity anunciou novamente a produção/lançamento de Ragnarok Online 2 agora entitulado “Legend of the Second” e felizmente esse parece ter futuro. Na verdade eles não desistiram e desde o fracasso começaram do zero, deram um reset no projeto.

Clique para Ampliar 
Já de cara deixaram bem claro que esse sim será um sequência do anterior, segundo informações garimpadas os personagens terão um visual mais adulto, corpo proporcional à cabeça (agora sim), sistema de classes, profissões, equipamentos, cards, pets todos serão mantidos e na medida do possível melhorados, claro o jogo será em 3D também, esperamos que agora o visual do personagem possa mudar dependendo da roupa/equipamento usado.

ro2legendofthesecond O primeiro CBT será realizado em agosto dia 31 na Coréia.

Para esse Ragnarok a Gravity optou por usar a engine GameBryo, mesma usada no Fallout 3.


Mas o grande problema continua no modo de combate, no Ragnarok Online em 2D você tem uma agilidade e posicionamento preciso para execução de skills ou estratégias, o jogo é muito dinâmico, quero dizer rápido e geralmente jogos em 3D tem o modo de combate mais vagaroso, com barras carregando, vastos espaços para lutar, demoras e mais demoras. Isso preocupa um pouco pois um dos maiores pontos positivos do game são as WOES (war of emperium) e se isso não der certo é certeza que é Fail Again!

Opinião pessoal
Eu gostaria de ver o mesmo esquema de combate que há em “Fantasy Earth Zero” da Square-Enix, pois joguei e mesmo sendo em 3D as batalhas são muito frenéticas, o target não é escolhido você tem que mirar e acertar, mas infelizmente a unica coisa que presta no game é isso, ou talvez

o “C9” da Hangame que inovou com o “chamado” ActionRPG, mostra uma ótima possiblidade também.

Só nos resta esperar, estamos de olho e qualquer novidade que sair, postaremos aqui.

FONTE: Site Oficial, Ragnatales, GameWatch, Forum Mistyc

2 comentários:

Teste001 disse...

Gamebryo? Será que corrigiram aquele efeito brilhante que aparece em algumas coisas, como no Fallout 3?

8 de julho de 2010 às 08:52
Unknown disse...

Po eu não sabia disso não... Mas com certeza algum jeito devem ter dado. Valeu ae por informar.

8 de julho de 2010 às 16:52

Postar um comentário