BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 17 de junho de 2010

E3 - Um apanhado do que rolou por lá

 gr-e3

Todos os anos os fãs de games do mundo inteiro fic am no aguardo do que uma das maiores convenções de games do mundo pode revelar de novidades. Boatos finalmente são confirmados, ou desmentidos, e muita coisa vem à tona para a alegria do povão. Então vou colocar aqui uma parte do que a E3 trouxe para nos e que vamos ficar na expectativa de botar as mãos.

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds

Já faz dez anos desde que os maiores heróis e vilões da casa de idéias e os mais conhecidos personagens da Capcom se enfrentaram no ultimo crossover entre as empresas. Agora finalmente teremos a chance de lutar novamente com eles, além de novos personagens como Dante, Deadpool e Cris e outros ainda não confirmados. Durante a E3 foram revelado alguns vídeos com o gameplay, sendo que um deles você pode conferir abaixo, junto com outro vídeo denominado “Episode 01 Long Trailer”. Com isso já fica mais que certo que novos trailers com uma temática semelhante estão a caminho. E para ver os outros videos com o gameplay desse aguardado jogo, basta entrar no canal oficial dele no you tube: http://www.youtube.com/user/OfficialMvC3

Silent Hill 6 (8?)

Ainda não a muita informação sobre o jogo, mais o trailer de quase dois minutos apresentado na E3 mostra alguns detalhes interessantes. Você será um presidiário, chamado Murphy Pendleton, que durante o transporte de detentos acaba conseguindo escapar (talvez devido a um acidente com o ônibus) e durante a fuga acaba indo parar em Silent Hill. Alguns sites informam que a jogabilidade pode ser em primeira pessoa (o que particularmente não me agrada muito como fã da série), mas nada ainda foi confirmado, nem pela Konami e nem pela Vatra Games, responsável pela produção.

God of War: Ghost of Sparta

Mais uma vez Kratos vai dar as caras no portátil da Sony, e desta vez parece que ele terá que confrontar o seu passado. Ghost of Sparta se encaixa entre God of War e God of War 2 e ira mostrar a ascensão de Kratos a deus da guerra. O estilo do game parece bastante com o seu antecessor no console, God of War: Chains of Olympus, mais com características novas e uma promessa de ser 25% maior que o mesmo. Mais inimigos na tela, novos poderes e novas armas iram fazer desses game uns dos mais aguardados esse ano para o PSP.

Donkey Kong Country Returns

Nostalgia. Esse é a palavra de ordem nesse próximo game do gorila mais famoso da Nintendo, voltando agora em grande estilo como nos velhos tempos do Super Nintendo. Donkey Kong e Diddy Kong aparecem apagando bananas, sendo arremessados por barris, e lutando contra várias criaturas, tudo isso regado a uma jogabilidade 2D que revive o que havia de melhor na franquia na era do 16bits.

Mortal Kombat

No vídeo abaixo gravado durante a E3 as escondidas mostra que a série vai voltar a ter o seu clima violento e sombrio, em um game que pode ser tornar o mais sangrento de todos os MKs. A volta de personagens como Sub-Zero, Scorpion, Kung Lao, Nightwolf, Reptile, Sektor, Johnny Cage e Mileena fará qualquer fã de série ficar com vontade de testar todas as novas possibilidades de fatalitys. Além disso, uma nova mecânica mostra uma espécie de raio-x do lutador quando algum golpe mais pesado o atinge. Segundo o produtor Hector Sanchez esse "É o 'Mortal Kombat' mais rápido da história e ainda conta com o sistema de combos mais completo". Veremos então o que nos aguarda.

Bem, já é bastante coisa. Mas se você quiser ver o que mais teve, como outras dezenas de videos, é só entrar em http://www.e3expo.com/.

1 comentários:

Teste001 disse...

Donkey Kong. o/

18 de junho de 2010 às 19:01

Postar um comentário