BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 8 de junho de 2010

Clip Alejandro - Lady Gaga

E finalmente temos o tão esperado clip de Alejandro ( esperado mesmo pelo menos eu to tres dias sem dormir direito esperando essa estreia!)
Como todo mundo sabe o clip era para ter sido lançado no dia 7,  mas acabou atrasando um pouquinho, como isso não é a primeira vez que acontece com Clip da Lady Gaga , chegou dentro do prazo !

Agora só resta assitir e descobrir qual teoria sobre o clip estava correta. Sem mais delongas eis o Clip:

Alejandro 



Bem agora é só esperar todas as polêmicas, sobre a temática do clip e sobre as semanas sensuais , logo, logo teremos algum fanático religioso falando de blasfêmia e mensagens subliminares, mas sempre é assim não é ?

Até o momento as menções honrosas do Youtube 


Total de exibições: 1632962


Menções honrosas para este vídeo (55)
#16 - Melhor avaliados (esta semana)) - Música - Global


1 comentários:

Unknown disse...

Ela tem muita coragem... Eu gostei da música não do clipe, fui enganado pela letra... Mas eu respeito, ela tem muita coragem e a igreja vai querer bater nela com certeza rsrs... Até eu que não sou expert em vídeos, entendi o soco poderoso que ela desferiu neles. Épico!
mas não gostei do clipe :)

9 de junho de 2010 às 07:30

Postar um comentário