BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 20 de maio de 2010

E tem inicio o Cut Talk

c_talk_logo

Como fiquei responsável por essas palavras iniciais, eu vou tentar contar parte do que trouxe todos nos até aqui.
Eu já passei por um bom tempo como blogueiro e sempre pensei que a função do meu blog era mostrar coisas que de alguma forma pudessem servir para alguém em algum lugar. Seja apenas para prover algumas risadas com algum vídeo ou imagem, sejam algumas horas de diversão com algum jogo ou site. Com esse pensamento em mente eu consegui levar ele para frente por um bom tempo, e durante uma parte com a ajuda de dois amigos.
Agora vem alguém e pergunta: Cross , por que raios você está contando isso aqui.
Bem, eu fiquei com o outro blog parado por um período de tempo considerável, e nem tinha um pique pra continuar com ele sozinho. Além do mais, tinha outra coisa em mente, e é isso que veio a se tornar o Cut Talk.
Eu e mais alguns amigos vamos colocar o que... O que der na telha realmente. De tudo um pouco pode aparecer por aqui, com foco na cultura pop atual mais com a liberdade de que cada um pode trazer o que achar de mais interessante, estranho ou curioso.
Realmente espero que todos que chegarem até aqui gostem do que encontrar e voltem mais vezes, e sei que é o desejo de todos os integrantes do Cut Talk.

0 comentários:

Postar um comentário